Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções MGS

Precisa trocar ou devolver alguma peça, miga? Fique tranquila! Vamos te ajudar!


Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca ou devolução!
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções
.

1) As peças só serão aceitas se devolvidas perfeitas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, manchadas ou alteradas. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.
Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
**Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.
Para solicitar a sua troca basta enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:

- Título do e-mail: TROCA + NÚMERO DO PEDIDO + PEÇA QUE DESEJA TROCAR OU DEVOLVER.
- Nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e sempre te surpreender.  
- Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar, fique tranquila!
- Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
**Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.
**Atenção: Pedidos de OUTLET não possuem troca, são peças únicas, leia a descrição de cada uma

*******Iremos responder seu e-mail inicial em até 48h, pedimos para que mande apenas 1 EMAIL*******

 2) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.

 3) NA HORA DE ENVIAR:
Você pode enviar de volta sem custos. Enviaremos a você uma etiqueta de frete reverso, e você deverá colar na caixa ou envelope que irá retornar a pecinha que será enviado por e-mail em até 3 dias úteis após a solicitação.
-Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope ou caixa que você tiver. Até mesmo na caixa que você recebeu o pedido! Só certifique-se que a peça está bem segura dentro do pacote, ta bom miga?
-Guarde a Declaração de Conteúdo para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios, é bem fácil.

 4) Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via e-mail em até 2 dias úteis.
Iremos gerar um cupom desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s)!
-Assim, você vai no site e faz outra compra normalmente , colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”. 
– Mas oh: a gente não consegue garantir quais peças continuarão em estoque, ok? Nosso estoque muda muito todo dia: entrando peças novas, repôs, trocas etc! Então corre garantir sua pecinha! 

5) Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças. O processo é bem parecido com a troca:

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR:
A restituição dos valores pagos é feita via forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis após a chegada do item de devolução aqui na MGS. 
– O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar, tudo bem?

NOS CORREIOS:
É só colar a etiqueta de logística reversa que iremos mandar e entregar aos correios. O prazo para envio do código é de até 3 dias úteis.