Política de Trocas e Devoluções MGS
Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca ou devolução!
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
1) As peças só serão aceitas se enviadas perfeitas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, manchadas ou alteradas. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.
Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
**Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda para enviar o email de troca para nós, após isso, não será aceito.
**Nós respondemos em até 2 DIAS ÚTEIS, tanto o email do codigo reverso, quanto no momento que seu pacote chega aqui, então não se preocupe ok? **
Para solicitar a sua troca basta enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:
- Título do e-mail: TROCA + NÚMERO DO PEDIDO + PEÇA QUE DESEJA TROCAR
- Nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e sempre te surpreender.
- Não é necessário CHEGAR em 7 dias, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar, fique tranquila!
- A partir do dia que enviamos o codigo reverso, você tem 7 dias corridos para colocar no correio, caso contrario o codigo irá expirar
- Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
**Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.
**Atenção: Pedidos de OUTLET não possuem troca, são peças únicas, leia a descrição de cada uma
2) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.
3) NA HORA DE ENVIAR:
Você irá enviar de volta sem custos. Enviaremos a você uma etiqueta de frete reverso, e você deverá colar na caixa ou envelope que irá retornar a peça, essa etiqueta será enviada por e-mail em até 2 dias úteis após a solicitação.
-Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope ou caixa que você tiver. Até mesmo na caixa que você recebeu o pedido! Só certifique-se que a peça está bem segura dentro do pacote, ta bom miga?
-Guarde a Declaração de Conteúdo para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios, é bem fácil.
4) Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via e-mail em até 2 dias úteis.
Iremos gerar um cupom desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s)!
-Assim, você vai no site e faz outra compra normalmente , colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”.
5) Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças. O processo é bem parecido com a troca:
RESTITUIÇÃO DO VALOR:
A restituição dos valores pagos é feita via forma de pagamento escolhida no processo de compra. NÃO FAZEMOS PARA OUTRO CARTÃO OU OUTRO PIX.
- Caso a cliente opte pela devolução e tenha recebido frete grátis, o valor do frete será descontado do valor restituido, pois ele foi gasto para enviar as peças ok? o frete para as peças virem será por nossa conta!
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
– Em compras pagas via boleto bancário ou pix a restituição é efetuada tem o prazo é de até 10 dias corridos após a chegada do item de devolução aqui na MGS.
***** O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar, tudo bem? *****